Por Leozito Coelho

12 de janeiro de 2009

Sinal de trânsito

moço, me larga, eu só tava pedindo, não ia roubá não moço, óia aqui a caixinha, pro pessoal colocá moedinha, óia moço, tá vendo?, por favor sinhô, meu braço tá dolorido já, baixa o vidro, me deixa ir, sou ladrão não, juro, meu pai até que é, isso eu digo, mas eu não sou ladrão não, ai ai moço, me solta, não tô sentindo mais, o sinhô vai ter coragem de arrancá?, é covardia, eu não quis roubá, juro, tava só pedindo troco, óia lá, óia lá o sinal moço, vai esverdeá já já, pelo amor do pai minha nossa senhora, se o sinhô avançá comigo agarrado o sinhô me despedaça todo, é maldade, não faz isso moço!, moço!, não acelera moço!, ai ai ai moço!, foi engano moço!, juro!, ai ai moço!, se eu confessá o sinhô me larga?, hein moço!?, tá me ouvindo, moço?, moço!?, moço!, moço!...

Um comentário:

Anônimo disse...

...ele confessou? Foi despedaçado? Q qui aconteceu com o mardito?????????
Tadinho dele.....

Arquivo