Por Leozito Coelho

13 de janeiro de 2009

Graduação do fumo

mulher meio fumo eu fodo e sumo. a Carla é defumada de feia. parece uma lambisgóia rajada de veia. basta falar o nome da vaca. fumo chamado Edicarla. então a surpresa. ela vem e diz amigo, põe em mim que eu preciso. o bagulho pedindo sassarico. eu explico: tudo bem se fosse meio fumo, mas fumo e meio eu não fodo nem assunto. o desespero dela, presumo. logo tira a roupa, revela o conjunto. porra é essa, mulher? quer matar de susto? sua filha da fome, irmã do defunto. veste isso tudo, não tem caridade. já disse, até meio fumo eu fodo e sumo. mais do que isso eu mudo a prosa. e pego outro rumo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa Leozito, foi se inspirar logo com o meu nome? Me chamou de fumo,feia, lambisgóia e veia duma só vez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Da próxima vez pelo menos coloca com "K", assim terei certeza q a fumo,veia, feia e lambisgóia é outra pessoa.
Vou pensar num poema fudendo ocê tbm.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivo