Por Leozito Coelho

15 de janeiro de 2009

O jantar

mas olha isso. o macarrão grudou na panela. inteirinho. mas o quê! não quer sair de jeito nenhum. esturricou, não tem salvação. que diabos faço com você. aluga-se marido mongolóide. vou anunciar nos classificados. uma idiota acaba aparecendo e leva. tem muita idiota por aí. somos todas idiotas. burras, muito burras. sonhando com o príncipe encantado e conseguindo o neném da sogra. essa panela vai pro lixo. não tem jeito. a panela que o tio Oscar deu pra gente. e você, você vai comprar outra. agora. se vira meu bem. parcela, entra no especial, rouba. mas se vira. quero uma igual. igualzinha. ela vai ficar no cofre, pra evitar que isso se repita. quando quiser me surpreender, peça pizza. ou um chinês. ou um tailandês. mas não toque na minha cozinha, nas frigideiras, no fogão. agora vai. mas antes apague essas velas. volte o vinho pra geladeira. quando chegar já estarei dormindo. morta de fome. boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, bom demais esse aq. Se eu deixasse o Tick me fazer um jantar, provavelmente seria assim. Ou pior, era capaz dele queimar toda a cozinha, não apenas a panela.

Arquivo